domingo, 26 de janeiro de 2014

It's a Leo weekend marathon!

Ontem, de repente, tinha 14 anos outra vez e o poster do Leonardo DiCaprio colado no tecto do meu quarto.
Resolvi fazer uma maratona dos filmes dele que ainda não tinha visto e que lia e ouvia há anos dizer que aquele sim era o papel da vida dele, meio que em modo pré-óscars. Ainda hei de conseguir ir ver o The Wolf of Wall Street antes dos óscares. Ontem foram três:

                    

Como não sou crítica de cinema nem quero ser, só quero dizer que valeu muito a pena. Ele é, sem dúvida, um camaleão e o papel de Arnie, OMG, como é que alguém com 18 anos faz aquilo é uma coisa que me transcende. Ah, o Matty D e o Marky Mark também não vão nada mal, não senhor (tirando o cabelo do Marky Mark xD) e o Djimon Hounsou também é impressionante e a Jennifer Connely é uma pão sem sal.

Para hoje, e porque não me parece que vá ver três filmes escolhi estes dois dos cinco que ainda tenho para ver.

        

Hoje de manhã estava a ver algumas partes do SNL de ontem com o Jonah Hill e a pensar se o Leo não teria já apresentado e que até devia ser engraçado e depois, bem, depois aconteceu isto:


Again, ontem (e hoje) tenho outra vez 14 anos. Fui ver o Titanic no dia da estreia, achei 500$ nas escadas do cinema no intervalo e ganhei a minha primeira e única paixão famosa. Daqui até ao poster no tecto e mais uns quantos espalhados pelas paredes do quarto foi um ápice.

Sem comentários:

Enviar um comentário