sexta-feira, 12 de abril de 2013

quando as coisas são más, podem sempre ficar piores

eu tenho um problema. bem, tenho vários (para não dizer muitos) mas este perturba-me todos os dias, várias vezes ao dia.
odeio mentol. e de que é que TODAS as pastas de dentes são feitas? pois, mentol. já ia bem dentro dos vintes quando a minha mãe achou que já chegava de comprar pasta de crianças. eu esperneei um bocado interiormente mas acatei.
ao fim de alguns anos e de experimentar várias pastas, lá me vou dando melhor com umas com menos sabor. fui muito feliz quando vivi nos eua e existiam pastas de limão. depois voltei e resignei-me de novo às de mentol.

acontece que na semana passada fui ao dentista e recebi uma 'prenda'. uma pasta especial xpto para as gengivas que tem no verso a seguinte ilustração:


se não dá para ver, eu explico. há um gráfico da 'apreciação do sabor' com um =( no início, um =| no meio e um =) no fim e dizem eles que isto é durante 15 dias. meus amigos, esqueçam! isto é mil vezes pior que o sabor de mentol e eu já vou a meio e não é nada =| é mesmo =(((( é horrível, não sei nem explicar a que é que sabe, só que sabe mesmo muito mal.

meu rico sabor a mentol!...

Sem comentários:

Enviar um comentário