segunda-feira, 21 de outubro de 2013

o diabo quando não tem que fazer...

o excesso de tempo livre já me deu para muita coisa. para renovar o meu quarto (adaptar móveis, comprar móveis novos, tirar móveis velhos), para dar uma volta às minhas tralhas todas de 1990 até agora, para dar roupa, para por roupa à venda, para arrumar a minha cozinha de alto a baixo, enfim.

mas pior pior pior é organizar a minha mediateca digital. gawd TANTA música que eu tenho acumulada (não fosse a tralha do meu quarto um bom pronúncio à minha capacidade de acumular coisas) desde que tenho internet em casa e que demorava mais de uma hora a sacar uma música.

até agora tenho 53 álbuns arranjadinhos no itunes, com os nomes todos bem e as capinhas todas lindas. faltam só 88 álbuns e mais 658 músicas soltas. SEISCENTAS E CINQUENTA E OITO!!

está quase quase.

1 comentário: