sábado, 16 de março de 2013

coisas do outro mundo

ontem passei grande parte do meu dia a organizar a lista de contactos no telemóvel. apagar uns, actualizar outros (parece que depois dos 25 já ninguém deve ter uma lista de contactos cheia de alcunhas em vez dos nomes das pesssoas e eu já devia 3 anos...), enfim, um trabalho da treta mas que tinha que fazer.

resultado: esta noite sonhei que estava a fazer um trabalho da faculdade, mas o edifício era o do liceu e os meus colegas de grupo variavam entre gente da secundária, amigos de fora da escola, colegas de trabalho... uma bela algarviada!

[e não acabou bem. isto porque, como quase todos os últimos trabalhos de grupo do meu último ano, este acabou em discussão e eu estava irritada com toda a gente.]

Sem comentários:

Enviar um comentário