quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

a trip down memory lane

há 10 anos atrás a minha vida era todo um outro mundo.
eu, que acho sempre que me lembro de tudo, já não me lembro é de nada... bastou abrir um dos mil cadernos/cartas que trocava com a minha melhor amiga para relembrar (ou não) coisas que é melhor nem trazer à luz do dia!

why didn't life's problems hit me when I was a teenager and knew everything.

entre ragazzas (era só eu que compra aquilo todo o santo mês?), bilhetes de cinema, fotos sei lá eu mais o quê, está uma outra realidade. uma outra pessoa.
as coisas (tralha, lixo) que eu ainda guardo e que não sou capaz de deitar fora...

enfim, fico-me pela banda sonora do post:

- Aqua
- Silence 4
- Grammys 97


isto tudo para não encontrar o que estava à procura... o meu cd e key dos sims 2 para poder jogar. gotdayum!

Sem comentários:

Enviar um comentário